Número total de visualizações de páginas

A Casa Vale dos Trigos (Casa de Campo) :



A Casa Vale dos Trigos coloca à disposição dos seus clientes um ambiente, para que possa repousar com inteira sensação de paz e tranquilidade.

Capacidade Máxima da Casa Vale dos Trigos: 14 a 16 pessoas

Dispõe de:
- 4 Quartos de Casal, com uma cama e Casa de Banho Privativa (um dos Quartos está adaptado para Pessoas portadoras de deficiência).
- 2 Quartos de Casal, com uma cama, sem Casa de Banho Privativa.
- 1 Quarto de Casal, com duas camas, sem Casa de Banho Privativa.
- Sala de estar e convívio com lareira.
- Aquecimento central.
- Ar condicionado.
- Barbecue.
- Internet gratuita para computadores portáteis dos clientes.
- Zona de estacionamento privado.

Os Animais da Casa:

Uma bonita égua de nome Salomé, dois meigos cães de nome ,Kidou e Presidente, as ovelhas de nome "becas", pode ainda ver as, Galinhas e os Patos.

Os Amigos de quatro patas também são bem-vindos.





Durante a sua estadia, venha viver momentos de vivo contacto com a Natureza e Agricultura, e com os Animais e Plantas tanto da Quinta como da Região da Serra da Estrela no seu perfeito estado natural.Descubra os Queijos, os Vinhos e o Enchido da região, A Casa Vale dos Trigos encontra-se perto da zona da encosta da Serra da Estrela é o local ideal para desfrutar da Serra, do Campo, tirando partido da paisagem, dos campos agrícolas, monumentos históricos, o contacto com a cultura Beirã,para que possa passar bons momentos, sozinho ou em grupo, entre amigos ou em família, por um dia ou um fim de semana, pode ainda participar nas actividades agrícolas da Casa Vale dos Trigos.

A Casa Vale dos Trigos, dispõe ainda a nível lúdico, jogos de mesa e matraquilhos.






Depois de uma semana de trabalho, há tempo para se ser humano, para olhar o Outono ou se aquecerem afectos e cumplicidades, a vida tem de ganhar novos sentidos, que urgem pausas, que se impõem silêncios, a Casa Vale dos Trigos proporciona-lhe esse ambiente perfeito . Aproveite para caminhar pela região e pela Serra da Estrela.




Esgote a tarde e noite frente à lareira.